Responsabilidades:
Desenvolver escrita estratégica que induza o leitor a ações desejadas, como preencher cadastros, baixar materiais, seguir páginas, entre outras.
Criar roteiros para vídeos, e-mails marketing, landing pages e legendas.
Analisar briefings recebidos para identificar tipo de conteúdo, persona, conversão, leads, entre outros, garantindo assertividade na produção.
Identificar e utilizar o vocabulário adequado ao público-alvo.
Realizar pesquisas para embasar a copy, trazendo informações relevantes ao leitor.
Editar copies para torná-las mais concisas e assertivas.
Revisar textos para garantir qualidade e precisão.
Colaborar com a equipe de designers para construir materiais coesos e eficazes.
Cumprir prazos de entrega das demandas.
Conhecimento em design gráfico (Photoshop, Illustrator) será um diferencial valioso.
Requisitos:
Formação em Marketing, Comunicação, Jornalismo, Letras ou áreas relacionadas.
Excelente habilidade de escrita e comunicação.
Criatividade e capacidade de pensar de forma inovadora
Atenção aos detalhes e habilidades de revisão.
Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Conhecimento básico de SEO e marketing digital é um diferencial.
Conhecimento em HTML é um diferencial
Experiência prévia em Copywriting, estágio ou portfólio relevante será um plus
Ter conhecimento em design gráfico, especialmente no uso de ferramentas como Photoshop e Illustrator, será um diferencial valioso.
Localização: Região Sul/SP
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga