Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro!
Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa.
O nosso universo conta com 5 marcas, mais de 600 lojas, 2 centrais de produção, 6
centros de distribuições e 1 contact center. Essa variedade de negócios nos permite estar
presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas, há mais de 40 anos.
Nossas 13 mil pessoas se desenvolvem junto com a nossa história, conectando seus
desejos com os nossos, para criar momentos inesquecíveis e experiências que facilitam e
marcam a vida de cada um.
Se você tem o desejo de #fazertudodarcerto, prepare-se para se apaixonar!
NOSSO PROPÓSITO:
Alimentar a vida de cada brasileiro com sabores, experiências e momentos incríveis,
promovendo o acesso democrático à alimentação, com produtos de qualidade a um preço
justo, garantindo a lucratividade e perenidade do negócio.
NOSSO DESAFIO:
O QUE FAZER PARA TUDO DAR CERTO: Avaliar e revisar as atividades financeiras executadas dentro das lojas Habibs, Ragazzo, Ragazzo Express, através de sistemas gerenciais financeiros integrados e por meio de visitas periódicas; • Identificar, classificar e mensurar riscos financeiros através de indicadores e análise de sistema gerencial financeiro. • Garantir a conferência do equivalente de caixa das lojas e empresas, através de conferência periódica das contas do sistema gerencial financeiro. • Conferir despesas verificando se as compras são efetuadas de acordo com os padrões exigidos pela empresa, bem como se os valores foram contabilizados dentro do mês em exercício, minimizando distorções nos resultados, por meio do sistema gerencial financeiro e documentações. • Elaborar relatórios de análises de fechamento mensal apontando os principais problemas identificados, suportados, validados com os Gerentes Regionais das Lojas e Empresas auditadas bem como as recomendações e plano de ação, através da elaboração e atualização de relatórios gerencias. • Propor medidas de melhorias dos indicadores de resultado das unidades de negócio, fazendo reuniões periódicas com os administradores, gerentes e secretárias financeiras das lojas.
PARA ISSO, É NECESSÁRIO:
Ensino superior completo em: Administração de Empresas ou área ligadas a financeira Informática (excel avançado). • Conhecimento em auditoria interna (normas, procedimentos e métodos) • Análise de informações financeiras e riscos. • Aplicação de normas internas e externas, nas áreas administrativas e operacionais. • Abordagem baseada em evidências •Excel Intermediário
Perfil comportamental
Pro ativo • Discreto • Confiabilidade • Observador • Perceptivo • Mente aberta (pensar fora da caixa) • Colaborativo • Saber se comunicar bem • Boa dicção • Bom vocabulário
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Auxílio Mobilidade
-. Vale Refeição
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Auditoria - Auditoria Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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