O quê?
Onde?

Customer Experience

3,8
12 avaliações
Sorocaba - SP
Salário a combinar
Presencial
13 dez

Como será a sua rotina? - Gerenciamento e resolução de solicitações de clientes; - Análise de feedbacks e implementação de melhorias; - Desenvolvimento de estratégias de retenção; - Manutenção e atualização de relatórios de satisfação de clientes; - Contato constante com clientes para entender suas necessidades e oferecer suporte; - Colaboração com outros departamentos para assegurar a satisfação dos clientes. Benefícios: -. plano odontológico -. total pass -. plano médico -. Vale-refeição -. seguro de vida -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
? Comunicação Social
? Controle e emissão de planilhas
? Excel
Denunciar Vaga

Outras vagas similares