O quê?
Onde?

Customer Experience Pleno

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 nov

Sobre a empresa A Yalla Car é uma startup de aluguel de veículos. Com perfil dinâmico de empresa, busca atualmente um profissional que esteja em fase de desenvolvimento, e que principalmente queira muito aprender! Para saber mais sobre nós, acesse: https://yallacar.com.br/ Sobre a vaga Mapear e analisar as jornadas de clientes por segmento, identificando necessidades específicas; Desenvolver e otimizar processos que suportem as jornadas de cada perfil de cliente, garantindo eficiência e qualidade; Gerenciar o projeto de segmentação de clientes, definindo metas, prazos e recursos, com acompanhamento constante do progresso; Colaborar com equipes de marketing, vendas, implantação e suporte para integrar ações ao longo da jornada do cliente; Utilizar dados e insights para identificar melhorias e otimizar cada etapa da jornada do cliente; Monitorar KPIs de sucesso, como NPS, CSAT, retenção e satisfação, ajustando as estratégias conforme necessário; Propor soluções inovadoras e garantir a implementação de melhorias contínuas nos processos de atendimento por segmento. Benefícios: -. VT -. VR de 38,00 ao dia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares