O quê?
Onde?

Customer Experience - Vila Olímpia/SP

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

SOBRE A EMPRESA A Stricker é uma multinacional referência no setor de brindes promocionais, dedicada exclusivamente a atender revendedores. Parte do renomado Grupo Stricker, com sede em Coimbra, Portugal, a empresa conta com uma ampla presença global, operando em mais de 100 países e contando com equipes em Portugal, Espanha, República Checa, Brasil e China. No Brasil, é reconhecida por sua forte atuação no mercado, desenvolvendo e distribuindo soluções criativas e personalizadas. Com uma cultura focada em inovação e excelência, a Stricker busca impactar positivamente seus parceiros com produtos de qualidade e um atendimento de alto nível. SOBRE A VAGA Estamos buscando um Customer Experience para atuar na manutenção, fidelização e rentabilização de carteira. Este profissional será responsável por gerir a carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo, além de oferecer atendimento personalizado via telefone, WhatsApp e e-mail. Curtiu? Venha com a gente! Reportando a(ao) Gerente Comercial, terá as seguintes responsabilidades principais: - Gerir a carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo; - Oferecer atendimento personalizado via telefone, WhatsApp e e-mail; - Organizar e realizar reuniões no showroom para apresentação de produtos; - Conduzir treinamentos e capacitações para fidelizar os clientes; - Auxiliar os clientes no uso das ferramentas do site e esclarecer dúvidas; - Promover a venda de produtos e serviços de forma consultiva; - Acompanhar o cliente no pós-venda; Benefícios: -. Vale refeição - R$ 37 ao dia -. Plano de saúde: Amil -. Auxílio academia: Gympass -. Participação bônus Trimestral (por atingimento de meta individual e Equipe) -. Campanha de Vendas (Positivação)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Customer Success
Ensino Superior cursando OU completo
Experiência com gestão e/ou rentabilização de carteira;
Experiência firmando relacionamentos duradouros com clientes
Denunciar Vaga

Outras vagas similares