**Responsabilidades:**
- Foco duplo: qualidade interna e do cliente;
- Apoiar a equipe de vendas e coordenar, comunicar e regular questões relacionadas à qualidade do cliente;
- Resolver problemas importantes para manter e melhorar a satisfação do cliente com conformidade com requisitos específicos do cliente e padrões de gestão de qualidade, como IATF 16949.
**Principais Atividades:**
- Fornecer representação de qualidade para as equipes do segmento de mercado regional em reuniões e avaliações com clientes;
- Gerenciar a qualidade interna (sistema de gestão, problemas internos);
- Fornecer relatórios escritos aos clientes e equipes de gestão da empresa detalhando medidas de desempenho, problemas e planos de ação de melhoria;
- Apoiar a construção e manutenção de relacionamentos com clientes;
- Introduzir, sustentar e propagar técnicas de qualidade que atendam às necessidades do cliente e do negócio, em linha com os padrões nacionais e internacionais apropriados, particularmente com a IATF 16949;
- Transformar a voz do cliente (VoC) em características críticas para a qualidade (CTQ) nos produtos e processos;
- Garantir o envio bem-sucedido do PPAP sempre que solicitado pelo cliente;
- Auxiliar no processo de gerenciamento de mudanças e garantir a notificação adequada do cliente;
- Coordenar e preencher diversas solicitações de clientes, como questionários;
- Fornecer apoio e aconselhamento em caso de acordos de garantia de qualidade;
- Coordenar e acompanhar auditorias de clientes;
- Revisar, analisar e fornecer planos de reação e melhoria para scorecards de clientes;
- Liderar atividades de resolução de problemas usando metodologias da empresa e do cliente para garantir ações verificáveis e eficazes e prevenir novas ocorrências;
- Conduzir programas de treinamento de garantia de qualidade para o pessoal em conjunto com os requisitos do cliente e da empresa.
**Requisitos de Contratação:**
- Nível Superior, preferencialmente em Engenharias ou afins;
- Experiência na área de qualidade automotiva;
- Experiência trabalhando com padrão de qualidade IATF 16949, ferramentas básicas automotivas (APQP, FMEA, PPAP e SPC).
- Habilidades Seis Sigma seriam uma vantagem;
- Excelentes habilidades de resolução de problemas aplicando metodologia 8D;
- Familiaridade com portais e plataformas de clientes automotivos;
- Experiência em auditoria;
- Experiência de trabalho em uma equipe multifuncional;
- Fortes habilidades interpessoais e de comunicação;
- Proficiência fluente em inglês falado e escrito; espanhol desejável;
- Disponibilidade para trabalhar em São Paulo (capital, região metropolitana ou interior próximo como Campinas, Sorocaba etc.);
- Presencial idealmente uma vez por semana (quartas-feiras), mas negociável com gestão.
Benefícios:
-. PLR/Bônus anual
-. Plano de Saúde sem coparticipação extensível
-. Gympass
-. Seguro de Vida
-. Vale Refeição
-. Vacina anual
-. Estacionamento
-. Short Friday
-. Frutas no escritório
-. Previdência Privada
-. Híbrido
-. Plano odontológico sem coparticipação extensível
-. Auxílio creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Disponibilidade para viajar
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