O quê?
Onde?

Customer Quality Engineer

4,7
28 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
18 jun

**Responsabilidades:** - Foco duplo: qualidade interna e do cliente; - Apoiar a equipe de vendas e coordenar, comunicar e regular questões relacionadas à qualidade do cliente; - Resolver problemas importantes para manter e melhorar a satisfação do cliente com conformidade com requisitos específicos do cliente e padrões de gestão de qualidade, como IATF 16949. **Principais Atividades:** - Fornecer representação de qualidade para as equipes do segmento de mercado regional em reuniões e avaliações com clientes; - Gerenciar a qualidade interna (sistema de gestão, problemas internos); - Fornecer relatórios escritos aos clientes e equipes de gestão da empresa detalhando medidas de desempenho, problemas e planos de ação de melhoria; - Apoiar a construção e manutenção de relacionamentos com clientes; - Introduzir, sustentar e propagar técnicas de qualidade que atendam às necessidades do cliente e do negócio, em linha com os padrões nacionais e internacionais apropriados, particularmente com a IATF 16949; - Transformar a voz do cliente (VoC) em características críticas para a qualidade (CTQ) nos produtos e processos; - Garantir o envio bem-sucedido do PPAP sempre que solicitado pelo cliente; - Auxiliar no processo de gerenciamento de mudanças e garantir a notificação adequada do cliente; - Coordenar e preencher diversas solicitações de clientes, como questionários; - Fornecer apoio e aconselhamento em caso de acordos de garantia de qualidade; - Coordenar e acompanhar auditorias de clientes; - Revisar, analisar e fornecer planos de reação e melhoria para scorecards de clientes; - Liderar atividades de resolução de problemas usando metodologias da empresa e do cliente para garantir ações verificáveis e eficazes e prevenir novas ocorrências; - Conduzir programas de treinamento de garantia de qualidade para o pessoal em conjunto com os requisitos do cliente e da empresa. **Requisitos de Contratação:** - Nível Superior, preferencialmente em Engenharias ou afins; - Experiência na área de qualidade automotiva; - Experiência trabalhando com padrão de qualidade IATF 16949, ferramentas básicas automotivas (APQP, FMEA, PPAP e SPC). - Habilidades Seis Sigma seriam uma vantagem; - Excelentes habilidades de resolução de problemas aplicando metodologia 8D; - Familiaridade com portais e plataformas de clientes automotivos; - Experiência em auditoria; - Experiência de trabalho em uma equipe multifuncional; - Fortes habilidades interpessoais e de comunicação; - Proficiência fluente em inglês falado e escrito; espanhol desejável; - Disponibilidade para trabalhar em São Paulo (capital, região metropolitana ou interior próximo como Campinas, Sorocaba etc.); - Presencial idealmente uma vez por semana (quartas-feiras), mas negociável com gestão. Benefícios: -. PLR/Bônus anual -. Plano de Saúde sem coparticipação extensível -. Gympass -. Seguro de Vida -. Vale Refeição -. Vacina anual -. Estacionamento -. Short Friday -. Frutas no escritório -. Previdência Privada -. Híbrido -. Plano odontológico sem coparticipação extensível -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Disponibilidade para viajar
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