O quê?
Onde?

Customer Success Analyst

Cuiabá - MT
R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Precisamos de alguém que seja excelente em relacionamento interpessoal, empático (a), proativo (a), com habilidade para solucionar e gerenciar conflitos, habilidades de negociação e visão estratégica comercial. A pessoa será responsável por 3 grandes atividades: garantir o melhor uso do produto/serviço pelo cliente, garantir a saúde financeira dos contratos, e realizar novas vendas junto aos clientes existentes. Se identificou? Se a resposta foi SIM, essa oportunidade é para você! Quais serão suas atividades: Realizar a gestão da carteira de clientes estabelecendo contatos de atendimento, suporte, fidelização e geração de receita com uma base a ser trabalhada; Conduzir ou suportar atividades relacionadas a onboarding, acompanhamento da saúde e satisfação do cliente, suporte, renovação e upsell da carteira e coletar e gerar insights através dos feedbacks dos clientes; Capacidade de conduzir reuniões estratégicas apresentando o diferencial dos produtos e serviços agregando valor ao negócio do cliente; Gerenciamento do funil de vendas no CRM; Disciplina em registro de leads, atividades e interações em nosso CRM; Interface com diferentes áreas (Marketing, Produtos, Compras e áreas técnicas); Confecção de propostas comerciais; Fechamento de contratos; Participar dos encontros semanais e diários (rituais de vendas à definir por cliente 1:1, feedback, review e etc). O que você precisa ter: Experiência como CS; Ter utilizado um ou mais CRM's por no mínimo 2 anos; Experiência com vendas de serviços para o mercado B2B; Nível Superior completo ou cursando; Conhecimento de Receita Previsível, BANT e GPTC. Conhecimento de gestão de carteira de clientes: monitoramento e reporte de KPIs, identificação de oportunidades, retenção, up sell, cross sell, relacionamento com clientes; Histórico de resultados da área comercial de pós-vendas; Comunicação perfeita (escrita e verbal); Gosto por estudar e desejo se desenvolver; Ser aberto (a) à feedbacks; Resiliência e Proatividade; Capacidade de influenciar pessoas; Ter CNH B é um diferencial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Vale-alimentação
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