O quê?
Onde?

Customer Success

Belo Horizonte - MG
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 out

Atividades: Manter uma comunicação constante para entender as necessidades e expectativas dos clientes. Gerenciar renovações de contratos e trabalhar para evitar cancelamentos (churn). Identificar oportunidades de upsell/cross-sell e promover soluções adicionais. Resolver problemas e atuar na gestão de crises, oferecendo suporte ágil e eficaz. Coletar feedbacks e intermediar entre o cliente e outras áreas da empresa. Fazer da jornada do cliente uma ótima experiência! Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas. Capacidade de analisar dados e métricas de clientes. Perfil proativo, organizado e focado em resultados. facilidade e habilidade nos relacionamentos interpessoais Gostar de gente Composição Salarial: Salário fixo: 2.000,00 + 500,00 de ajuda de custo +Benefícios Benefícios: Universidade Corporativa, Plano de carreira, PPR (Programa de participação nos resultados, Partnership, Cursos e Treinamentos com Certificação. Oportunidade de carreira profissional interna. Local de Trabalho: Funcionários (Região Savassi) , Belo Horizonte.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
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