O quê?
Onde?

Customer Success

4,4
8 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
11 dez

Sobre a vaga. Nosso propósito de simplificar a complexa jornada de vendas na internet. Fornecemos soluções de integração junto aos principais Marketplaces, tais como relatórios de lucratividade, acompanhamento de concorrentes, etc.. O seu dia a dia será: Interagir com os clientes com o objetivo de auxiliá-los na utilização das ferramentas adquiridas por ele junto à empresa, de forma que o cliente alcance os resultados esperados (expectativas) com o uso correto e frequente de nossos produtos e serviços. Auxiliar na evolução e melhoria de nossas soluções, apontando as reclamações, dificuldades, dúvidas e sugestões apresentadas pelos clientes, durante o processo de atendimento. Requisitos Facilidade de expressão, comunicação clara e boa dicção; Empatia e equilíbrio emocional; Saber ouvir; Capacidade de persuasão e negociação; Capacidade de resolver problemas; Rápido aprendizado e autodidata; Familiaridade com sistemas e tecnologia; Visão Sistêmica e Analítica para interpretar indicadores; Disponibilidade imediata. Informações adicionais NECESSÁRIO POSSUIR NOTEBOOK/COMPUTADOR PARA O TRABALHO. Contrato PJ Formato: presencial Valor contraprestação: A combinar

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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