O quê?
Onde?

Customer Success

Curitiba - PR
R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 set

VAGA DE CUSTOMER SUCCESS – SEMINÁRIO Estamos em busca de um(a) CUSTOMER SUCCESS para se juntar à nossa equipe em Seminário. Se você é proativo(a), tem experiência em atendimento e suporte, e está pronto(a) para oferecer uma excelente experiência ao franqueado, esta oportunidade é para você! Salário: R$ 2.200,00 (negociável com base em experiência robusta) + Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 21,00 por dia) Local: Seminário Horário: Segunda a sexta, das 08h30 às 18h30 REQUISITOS: Fácil acesso ao Seminário Proatividade e vontade de entregar uma boa experiência ao franqueado Experiência prévia em Customer Success ou em áreas administrativas Conhecimento de sistemas e ferramentas tecnológicas Habilidade para trabalhar em equipe Excelente comunicação verbal e escrita DIFERENCIAL: Superior cursando ou concluído em áreas correlacionadas Experiência em treinamento e desenvolvimento Conhecimento dos aspectos legais e financeiros de franquia ATIVIDADES: Atendimento e suporte técnico ao franqueado Resolução de problemas relacionados a sistemas de gestão Treinamento técnico para o franqueado sobre o uso do sistema Auxílio nas operações diárias das franquias e na gestão de estoque Suporte às áreas administrativas correlacionadas Interessado(a)? Envie seu currículo para: recrutamento@curitibarh.com.br Assunto: CUSTOMER SUCCESS – SEMINÁRIO Venha fazer parte de uma equipe que valoriza a excelência no atendimento!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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