O quê?
Onde?

Customer Success

Maringá - PR
R$ 1.826,00 a R$ 2.306,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 set

Atender clientes através de canais online e offline (chat, redes sociais, e-mail) para fornecer suporte e responder consultas. Iniciar atendimento comercial para vendas, apresentando propostas e oferecendo serviços conforme demanda e necessidade. Auxiliar clientes na resolução de problemas técnicos ou de uso do produto. Fornecer orientação sobre a plataforma SaaS e garantir sua utilização efetiva. Identificar e registrar feedback dos clientes para melhoria contínua do produto ou serviço. Pesquisar e coletar feedback e dados dos clientes para os departamentos responsáveis. Manter um relacionamento cordial e profissional com os clientes. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo as necessidades individuais de cada cliente e seus objetivos, oferecendo suporte personalizado e recomendações para otimizar a experiência do cliente. Facilitar o processo de integração e treinamento para novos clientes. Realizar sessões de treinamento individuais ou em grupo para garantir o entendimento completo dos recursos do produto. Auxiliar os clientes na configuração inicial da plataforma de acordo com suas necessidades específicas durante o expediente, conforme a demanda dos canais online e da empresa, utilizando ferramentas de comunicação online da empresa, personalizando abordagens de acordo com as necessidades individuais de cada cliente, seguindo os protocolos de atendimento da empresa, garantindo a satisfação do cliente e ajudar na retenção e fidelização. Coletar informações valiosas para a empresa, respeitando normas e leis vigentes. Promover o crescimento da empresa através de um serviço profissional e empático. Benefícios: -. Gympass -. Plano de Saúde (Cooparticipativo) -. Vale Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Escuta ativa
Excelente habilidades de comunicação verbal e escrita
Orientação para resultados
Relacionamento e atendimento ao cliente
Trabalho em equipe
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