O quê?
Onde?

Customer Success

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
2 dez

Estamos selecionando Customer Success, para atuação em modelo HÍBRIDO/PJ, para empresa cliente na Vila Mariana em São Paulo. Buscamos um Customer Success comprometido com nossa missão de gerar impacto positivo e fortalecer o sucesso de nossos clientes. Valorizamos profissionais com forte senso de responsabilidade e espírito colaborativo, que sejam simpáticos e tenham excelente habilidade de comunicação. A pessoa ideal é organizada, tem foco na resolução de problemas e atua de forma transparente. Procuramos alguém com visão de futuro, que saiba transformar desafios em oportunidades e que esteja em constante busca por aprimoramento e inovação. Se você deseja crescer ao lado de uma equipe focada em promover o bem-estar e transformar vidas, queremos conhecer você! Responsabilidades e atribuições: Realizar o alinhamento de expectativas, explicar o funcionamento dos nossos serviços e fornecer materiais de suporte; Acompanhar a trajetória dos clientes, garantindo a excelência na prestação de serviços; Representar as dores do cliente e atuar como facilitador entre as demandas dos clientes e a equipe interna; Auxiliar os clientes com orientações da formação e garantir que estão sendo repassadas com clareza; Manter e fortalecer o relacionamento com os clientes, visando identificar oportunidades de vendas de novos produtos ou serviços; Monitorar a satisfação dos clientes e implementar melhorias contínuas; Criar e implementar planos de ação personalizados; Estudar a metodologia, para orientar os clientes conforme necessário. Criar estratégias para obtenção de resultados a curto e longo prazo; Participar de reuniões, treinamentos e eventos da empresa; Trabalhar junto a equipe para garantir a coerência e eficácia dos planos de ação; Manter os planos de ação atualizados no sistema do aluno; Gestão de dados de clientes; Atingir metas propostas pela empresa; Interpretar dados de clientes, gerar relatórios detalhados e insights acionáveis a partir do CRM, para melhorar a tomada de decisão; Auxiliar na organização e execução de eventos da empresa; Demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: Experiência anterior com Sucesso do Cliente; Familiaridade com tecnologias e sistemas de gestão; Habilidade para interpretar dados de clientes, gerar relatórios e insights acionáveis a partir do CRM; Bom conhecimento com o Pacote Office e Google Workspace ; Foco em relacionamento; Iniciativa, vontade de aprender e de crescer; Ótima comunicação (fala e escrita); Disponibilidade para eventos e treinamentos pontuais aos sábados; Identificação com desenvolvimento humano, com foco em promover o crescimento e bem-estar dos clientes; Deve ter espírito de equipe e ser focado em resultados. Desejável: Vivência em produção de eventos; Vivência em vendas Remuneração e outras informações: Contratação: PJ Remuneração fixa + variável Segunda a quarta, presencial, e de quinta a sexta-feira, em regime de home office, das 9h às 19h.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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