O quê?
Onde?

Customer Success

São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
21 ago

Missão: Melhor experiência no relacionamento com os clientes TMB. Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Customer Success apaixonado por ajudar clientes a alcançarem seus objetivos. Você será peça chave na gestão e no sucesso de nossos clientes, garantindo que eles maximizem o uso de nossa plataforma para vendas recorrentes. Suas principais responsabilidades incluirão o acompanhamento regular dos clientes, identificação de oportunidades de upsell e a prevenção de churn. Requisitos: Experiência na área, preferencialmente em ambiente B2B. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Capacidade de estabelecer relações sólidas e de confiança com clientes empresariais. Experiência com CRM e plataformas de gestão de clientes. Foco em resultados. Boa comunicação Persuasão Proatividade Organização Constância Responsabilidades: Implementar estratégias de sucesso do cliente para garantir a satisfação e retenção de longo prazo. Gerenciar o relacionamento com clientes B2B, assegurando a aderência e o uso efetivo da plataforma. Identificar e resolver problemas dos clientes, bem como oportunidades de upselling e cross-selling. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e produto para transmitir feedback dos clientes e influenciar o roadmap do produto. Monitorar indicadores de saúde do cliente e desenvolver planos de ação para áreas de risco. Horário: • Segunda a sexta, das 9h as 18h Benefícios: • Gympass • Assistência médica (50% plano enfermaria) • Assistência odontológica (R$24,90) • Day Off na semana do aniversário • Café da manhã diariamente • Após 3 meses, curso GPS • Bônus anual

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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