Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.
Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).
Nossa cultura:
No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores:
Sonhar grande: Se empenhar com grande vontade para sempre chegar mais longe, porque sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho;
Aprender & Ensinar: Estar sempre aberto a entender algo novo a todo momento e a compartilhar aquilo que sabe;
Ser eficiente: Fazer mais com menos, com criatividade para resolver os problemas;
Ter espírito de dono: Vestir a camisa e desejar sincera e fortemente que a empresa prospere plenamente;
Ter obsessão pelo cliente: Colocar o cliente no centro de todas as decisões e esforços; atuando, de forma obstinada nas suas necessidades, desejos e expectativas;
Ser simples: Facilitar a vida dos clientes e colaboradores, tornando os processos mais eficientes e mais simples, bem como os produtos mais acessíveis e mais fáceis de serem entendidos e também com comunicações mais claras;
Agir com empatia: Acolher e valorizar as perspectivas, preocupações e desafios dos growthers, dos clientes e da comunidade, a fim de criar relacionamentos mais significativos e duradouros.
Seus Principais Objetivos São:
- Conduzir o processo de integração de novos clientes, garantindo uma transição suave para o uso dos produtos/serviços da Growth Machine;
- Fornecer suporte e atendimento ao cliente, atuando na resolução dos tickets e identificando oportunidades de melhoria e utilização dos produtos;
- Identificar e sugerir novas funcionalidades ou serviços que possam agregar valor ao cliente;
- Definir e gerenciar expectativas dos clientes em relação aos resultados e entregas;
- Elaborar planos de ação personalizados para cada cliente, focando em maximizar seu sucesso e satisfação;
- Monitorar sinais de churn e desenvolver estratégias para mitigação de riscos e retenção de clientes;
- Manter-se atualizado sobre as novidades e melhorias dos produtos/serviços da Growth Machine, transmitindo essas informações aos clientes;
- Ser um embaixador da marca, representando os valores e a cultura da Growth Machine em interações com os clientes.
Procuramos por Pessoas (Prestem MUITA atenção nas soft skills abaixo):
Orientadas ao cliente;
Que possuam escuta ativa e empatia;
Capazes de influenciar;
Resilientes;
Solucionadora de problemas;
Com boa comunicação escrita e verbal;
Proativas;
Flexíveis e adaptáveis;
Que desejem se tornar sócias da Growth Machine.
Requisitos:
Graduação concluída ou cursando o último ano em: Engenharias, Administração, Marketing, Economia ou Áreas Correlatas;
Experiência prévia em Customer Success;
Disponibilidade para trabalhar com dedicação integral para a empresa;
Extrema vontade de crescer e ser referência no mercado;
Identificação total com nossa cultura e valores;
Apresentação e comunicação adequadas ao ambiente corporativo.
Em troca, você terá:
Salário Fixo: R$2.313,68;
Salário Variável: até R$1.253,24;
Benefício Flexível (Flash): R$800,00;
Vale Transporte: necessário para ir ao escritório;
Gympass;
Terapia Clínica;
Assistência à Saúde Ciclic;
Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais;
Day Off de aniversário;
Crédito de aniversário no valor de R$ 100,00;
13º salário;
Recesso de 30 dias remunerado;
Programa de Partnership;
Treinamentos constantes em diversos cursos para capacitação - aqui na Growth seu crescimento é prioridade;
Plano de carreira.
Modalidade de contratação: PJ.
Local de trab
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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