O quê?
Onde?

Customer Success Junior (Ongoing)

São Paulo - SP
R$ 2.314,00 a R$ 3.567,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 nov

Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas. Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço). Nossa cultura: No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores: Sonhar grande: Se empenhar com grande vontade para sempre chegar mais longe, porque sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho; Aprender & Ensinar: Estar sempre aberto a entender algo novo a todo momento e a compartilhar aquilo que sabe; Ser eficiente: Fazer mais com menos, com criatividade para resolver os problemas; Ter espírito de dono: Vestir a camisa e desejar sincera e fortemente que a empresa prospere plenamente; Ter obsessão pelo cliente: Colocar o cliente no centro de todas as decisões e esforços; atuando, de forma obstinada nas suas necessidades, desejos e expectativas; Ser simples: Facilitar a vida dos clientes e colaboradores, tornando os processos mais eficientes e mais simples, bem como os produtos mais acessíveis e mais fáceis de serem entendidos e também com comunicações mais claras; Agir com empatia: Acolher e valorizar as perspectivas, preocupações e desafios dos growthers, dos clientes e da comunidade, a fim de criar relacionamentos mais significativos e duradouros. Seus Principais Objetivos São: - Conduzir o processo de integração de novos clientes, garantindo uma transição suave para o uso dos produtos/serviços da Growth Machine; - Fornecer suporte e atendimento ao cliente, atuando na resolução dos tickets e identificando oportunidades de melhoria e utilização dos produtos; - Identificar e sugerir novas funcionalidades ou serviços que possam agregar valor ao cliente; - Definir e gerenciar expectativas dos clientes em relação aos resultados e entregas; - Elaborar planos de ação personalizados para cada cliente, focando em maximizar seu sucesso e satisfação; - Monitorar sinais de churn e desenvolver estratégias para mitigação de riscos e retenção de clientes; - Manter-se atualizado sobre as novidades e melhorias dos produtos/serviços da Growth Machine, transmitindo essas informações aos clientes; - Ser um embaixador da marca, representando os valores e a cultura da Growth Machine em interações com os clientes. Procuramos por Pessoas (Prestem MUITA atenção nas soft skills abaixo): Orientadas ao cliente; Que possuam escuta ativa e empatia; Capazes de influenciar; Resilientes; Solucionadora de problemas; Com boa comunicação escrita e verbal; Proativas; Flexíveis e adaptáveis; Que desejem se tornar sócias da Growth Machine. Requisitos: Graduação concluída ou cursando o último ano em: Engenharias, Administração, Marketing, Economia ou Áreas Correlatas; Experiência prévia em Customer Success; Disponibilidade para trabalhar com dedicação integral para a empresa; Extrema vontade de crescer e ser referência no mercado; Identificação total com nossa cultura e valores; Apresentação e comunicação adequadas ao ambiente corporativo. Em troca, você terá: Salário Fixo: R$2.313,68; Salário Variável: até R$1.253,24; Benefício Flexível (Flash): R$800,00; Vale Transporte: necessário para ir ao escritório; Gympass; Terapia Clínica; Assistência à Saúde Ciclic; Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais; Day Off de aniversário; Crédito de aniversário no valor de R$ 100,00; 13º salário; Recesso de 30 dias remunerado; Programa de Partnership; Treinamentos constantes em diversos cursos para capacitação - aqui na Growth seu crescimento é prioridade; Plano de carreira. Modalidade de contratação: PJ. Local de trab

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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