O quê?
Onde?

Customer Success Sênior (Strategic Account)

São Paulo - SP
R$ 5.580,00 a R$ 8.602,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 out

Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas. Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço). Nossa cultura: No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores: Sonhar grande; Aprender & Ensinar; Ser eficiente; Ter espírito de dono; Ter obsessão pelo cliente; Ser simples; Agir com empatia. Seus Principais Objetivos São: Conduzir o processo de integração de novos clientes, garantindo uma transição suave para o uso dos produtos/serviços da Growth Machine; Gerenciar ativamente a carteira de clientes estratégicos, mantendo um relacionamento próximo e proativo; Acompanhar métricas de sucesso dos clientes e assegurar que eles estejam atingindo seus objetivos com as soluções oferecidas; Fornecer suporte contínuo, identificando oportunidades de melhoria e utilização dos produtos; Identificar e sugerir novas funcionalidades ou serviços que possam agregar valor ao cliente; Criar relatórios de performance e apresentar resultados aos clientes, buscando feedback para melhorias; Desenvolver e ministrar treinamentos para clientes, promovendo o uso eficaz das ferramentas disponíveis; Trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing e produto para alinhar estratégias e compartilhar insights sobre as necessidades dos clientes; Definir e gerenciar expectativas dos clientes em relação aos resultados e entregas; Elaborar planos de ação personalizados para cada cliente, focando em maximizar seu sucesso e satisfação; Monitorar sinais de churn e desenvolver estratégias para mitigação de riscos e retenção de clientes; Conduzir reuniões regulares de acompanhamento e planejamento com os clientes; Participar dos eventos presenciais e remotos da Growth Machine; Realizar visitas in loco estratégicas junto aos clientes para fortalecer o relacionamento e a manutenção junto a Growth Machine; Manter-se atualizado sobre as novidades e melhorias dos produtos/serviços da Growth Machine, transmitindo essas informações aos clientes; Ser um embaixador da marca, representando os valores e a cultura da Growth Machine em interações com os clientes. Procuramos por pessoas que sejam/apresentem (MUITA atenção nas soft skills abaixo): Orientadas ao cliente; Escuta ativa; Empatia; Capacidade de influenciar; Resiliência; Solução de problemas; Boa comunicação verbal; Boa comunicação escrita; Gestão de Conflitos; Proatividade; Flexibilidade/Adaptação. Requisitos: Graduação em: Engenharias, Administração, Marketing, Economia ou Áreas Correlatas; Experiência prévia de pelo menos 12 meses como CS de contas estratégicas; Disponibilidade para trabalhar com dedicação integral para a empresa; Extrema vontade de crescer e ser referência no mercado; Identificação total com nossa cultura e valores; Apresentação e comunicação adequadas ao ambiente corporativo; Habilidade para representar a empresa em ambientes corporativos de contas estratégicas; Capacidade em se relacionar com C-Levels de contas estratégicas; Inglês avançado. Diferenciais: Excel e/ou Google Sheets avançado; Conhecimento de softwares de vendas (Salesforce, Hubspot, RD Station, Exact Sales, Meetime, Pipedrive, Pipefy, entre outros correlacionados). Em troca, você terá: Salário Fixo: R$5.579,87; Salário Variável: até R$3.022,43; Benefício Flexível (Flash): R$800,00; Vale Transporte: Necessário para ir ao escritório; Gympass; Terapia Clínica; Assistência à Saúde Ciclic; Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais; Day Off de aniversário; Crédito de anivers

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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