O quê?
Onde?

Customer Sucess Sênior

Todo Brasil
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

Para qual empresa estamos trabalhando?  Curseduca é uma plataforma SAAS inovadora, dedicada a oferecer soluções eficazes para infoprodutores. Nosso objetivo é facilitar a criação, gestão e distribuição de conteúdo educacionais, proporcionando uma experiência única tanto para criadores quanto para alunos. Aqui, acreditamos no impacto transformador da educação e na construção de relações duradouras com nossos clientes. Valorizamos profissionais que busquem fazer a diferença, trazendo soluções inovadoras e contribuindo para o sucesso de cada cliente. Estamos à procura de um(a) Analista Sênior de Sucesso do Cliente com forte perfil analítico e orientação a resultados. O profissional será responsável por criar estratégias personalizadas que impulsionam engajamento, retenção e crescimento sustentável da base de clientes. Buscamos um(a) candidato(a) dinâmico(a), resiliente e disposto(a) a enfrentar desafios fora da zona de conforto para gerar impacto direto nos resultados da empresa. O que você irá fazer?  - Análise de Dados: Mapear e interpretar dados sobre comportamento dos clientes, incluindo nichos de atuação, padrões de uso da plataforma e preferências; - Estratégias Personalizadas: Desenvolver planos estratégicos para maximizar o engajamento, retenção e sucesso dos clientes, promovendo uma experiência única e valiosa; - Gestão Proativa de Relacionamento: Identificar oportunidades de abordagem consultiva, antecipando necessidades e propondo soluções que aumentem a satisfação e o lifetime value dos clientes; - Otimização de Processos: Monitorar KPIs e métricas de sucesso do cliente, garantindo ações contínuas de melhoria no funil de adoção e uso da solução; - Proposição de Soluções Inovadoras: Implementar estratégias criativas e adaptáveis para alcançar metas desafiadoras, alinhadas aos objetivos da empresa; - Foco em Resultados: Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de produto, comercial e marketing para garantir que as expectativas dos clientes sejam superadas. - Condução de reuniões: onboarding, retenção e ascensão   O que você precisa ter?  - Experiência de no mínimo 4 anos como Analista de Sucesso do Cliente ou áreas correlatas; - Alta capacidade analítica, com habilidade para interpretar dados e propor ações estratégicas; - Experiência em criação e execução de estratégias de retenção e engajamento; - Mentalidade estratégica, com foco em otimização de resultados; - Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para interagir com diferentes stakeholders; - Proatividade, resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão; - Familiaridade com ferramentas de CRM e análise de dados será um diferencial.  O que a empresa oferece?  - Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão no mercado de infoprodutos. - Ambiente colaborativo e dinâmico. - Modelo de contrato: PJ  - Modelo de trabalho: remoto com visitas presenciais aos cliente quando necessário - Localização: São Paulo, SP.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares