O quê?
Onde?

Customer Support Agents

São Paulo - SP
R$ 2.250,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 set

Principais atividades: • Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo; • Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação; • Tratar as reclamações dos clientes, apresentar soluções e alternativas adequadas; • Acompanhamento para garantir a resolução; • Direcionar solicitações e problemas não resolvidos para departamentos internos e acompanhar garantir resolução; • Atualizar nossos bancos de dados internos com informações e registrar consultas, comentários e reclamações; • Melhore a experiência do cliente coletando feedback do cliente e compartilhando com nossas equipes de produto. Requisitos: • Experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CS; • Familiaridade com setor é uma vantagem; • Flexibilidade de horário.

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares