ATRIBUIÇÕES
Desenvolver novos produtos gráficos, desde a pesquisa, concepção até a finalização, garantindo qualidade e inovação;
Criar e implementar estratégias para a expansão do portfólio de produtos, alinhadas com as tendências de mercado e as necessidades dos clientes;
Colaborar eventualmente com as equipes de Marketing, Vendas e Produção para garantir que os novos produtos atendam aos padrões de qualidade e viabilidade comercial; Interagir diretamente com a Produção, acompanhar e participar para a melhoria da qualidade e dos processos do produto;
Pesquisar e analisar tendências de mercado, materiais e técnicas de produção, buscando constantemente inovações que possam ser aplicadas aos nossos produtos;
Elaborar mockups e protótipos para validação de novos produtos;
Gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, cumprindo prazos e metas estabelecidas;
Participar de reuniões de brainstorming e sessões de feedback, contribuindo com ideias criativas e soluções práticas;
Requisitos e qualificações Designer Gráfico Júnior (produtos):
Formação acadêmica ou técnica em Produção Gráfica, Design Gráfico, Design de Produto ou áreas relacionadas;
Experiências e habilidades:
1 a 2 anos de experiência com Design Gráfico (preferencialmente na área gráfica);
Conhecimento sobre layouts, fundamentos gráficos, tipografia, impressão e web;
Ferramentas: Preferência por familiaridade com HTML e CSS, conhecimento considerável em Adobe PhotoShop, Illustrator, InDesign e outros softwares de design gráfico;
Portfólio de trabalho atraente, numa ampla gama de projetos criativos;
Elaboração de apresentações comerciais, banners, artes visuais;
Boa habilidade de análise e apreço aos detalhes do produto/processo;
Elaboração e Acompanhamento completo do Projeto de produtos gráficos (pré-impressão, impressão e acabamento), com elaboração das etapas dos processos produtivos;
Experiência comprovada em desenvolvimento de produtos gráficos, preferencialmente em uma indústria gráfica; Conhecimento em técnicas de impressão e processos de produção gráfica; Portfólio robusto que demonstre habilidades em design de produtos e projetos inovadores; Habilidades de pesquisa e análise de mercado, com capacidade de identificar oportunidades e tendências;
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa; Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; Criatividade, proatividade e capacidade de solucionar problemas de forma eficaz.
Benefícios
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta Básica, Vale Transporte ou Vale combustível, Participação nos lucros, Bolsa faculdade ou cursos na área.
Horário
Segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sexta das 07:00 às 16:00
Regime de Contratação
CLT (Efetivo)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Gráficos/Web: Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, Pixia
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
multidiciplinar
proatividade
Flexibilidade
Organização
Trabalho em equipe
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio combustível
Auxílio farmácia
Cesta básica
Participação nos lucros
Refeição no local
Vale-transporte
Denunciar Vaga