O quê?
Onde?

E-Commerce

4,6
1.367 avaliações
Natal - RN
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais atribuições: - Atendente E-commerce: é responsável pelo atendimento ao cliente virtual (Whatsapp) presencial e telefônico, alteração dos pedidos via sistema (Vip Commerce), acompanhamento e organização dos pedidos, faturamento (emissão de cupom fiscal e captura de venda), recebimento de valores e entrega dos pedidos ao cliente na retirada. - Operador E-commerce: é responsável pela separação dos produtos conforme pedidos com quantidade correta e qualidade, validar separação no empacotamento, conferindo produtos e quantidades, fazer organização dos pedidos e embalagem. OBS: Todas as nossas vagas têm validade de um mês. Se não for chamado para uma entrevista, é importante se cadastrar novamente a partir do dia 1 do próximo mês. Modalidades disponíveis: - Mensalista: Carga horária: 44 horas semanais, 1 folga fixa na semana e nos domingos escala 2x1 (trabalha 2 domingos, folga 1). Benefícios: -. CONVÊNIOS -. VALE-TRANSPORTE -. PLANO ODONTOLOGICO -. PLANO DE SAÚDE -. ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
ATENDIMENTO AO CLIENTE
BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
DINAMISMO
FLEXIBILIDADE
HABILIDADE EM SISTEMAS
RACIOCÍNIO LOGÍCO
Denunciar Vaga

Outras vagas similares