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Onde?

EDITAL 138/2025 - AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - PARTO SEGURO

4,7
3.803 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.996,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Convênio 002/2011 - Parto Seguro à Mãe Paulistana desenvolvido nos hospitais do município de São Paulo. O Auxiliar Técnico Administrativo deverá desenvolver ações baseadas nos Quatros Pilares do Saber, pelos quais serão avaliados. Saber Conhecer Saber Fazer Saber Conviver Saber Ser Atender a todos os colaboradores de forma gentil e esclarecedora, no âmbito administrativo sempre com o conhecimento da supervisora local; Atender e transferir ligações de forma respeitosa; Arquivar, organizar os documentos, relatórios e impressos; Manter controle do estoque de material de escritório e impressos; Realizar organização de prontuários dos pacientes internados na unidade de acordo com o padrão estabelecido na unidade; Repor e organizar formulários nos setores Pré Parto, PPP, Centro Obstétrico, Recuperação Anestésica e UTI Neo; Desempenhar outras atribuições inerentes ao cargo à critério da Supervisão Administrativa e da Coordenação do Parto Seguro. CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais nos períodos diurno e noturno em regime 12x36. 44 horas semanais, sendo 8 horas diárias de segunda a sexta-feira e 4 horas aos sábados. Folgas conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais. Salário: A partir de R$ 1.995,60 (Um mil novecentos e noventa e cinco e sessenta centavos) por mês. Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub Local de trabalho: Município de São Paulo, nas regiões: Norte, leste e oeste. PRÉ - REQUISITOS: CANDIDATOS EXTERNOS Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM; Ensino médio completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM; Experiência profissional na área administrativa por no mínimo de 6 meses; Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office); Residir preferencialmente na região de São Paulo capital e municípios limítrofes à região norte, leste e oeste Disponibilidade de horário. PERÍODO DE CANDIDATURA: 03/02/2025 À 07/02/2025. ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos. (Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.) OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL. TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Português; Matemática; Raciocínio Lógico; Ética; Informática; Atualidades Gerais e Sistema Único de Saúde (SUS).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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