Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe do Instituto CEJAM. O Instituto CEJAM é um braço de atuação do CEJAM nas unidades de saúde gerenciadas pela organização e nas comunidades do entorno desenvolvendo, coordenando e orientando programas, projetos, ações e campanhas socioambientais e de promoção à saúde.
O profissional é responsável por planejar, coordenar e executar projetos educacionais e de inclusão produtiva. Atua na gestão estratégica de projetos voltados para a capacitação, por meio do desenvolvimento de parcerias com o território, organizações sociais e o setor privado. Também é responsável pela gestão de recursos, facilitadores, supervisão de atividades pedagógicas e operacionais, administrando e realizando mentorias e iniciativas que promovam o desenvolvimento para o mercado de trabalho. Contribui para o desenvolvimento da área de Responsabilidade Socioambiental.
DESCRITIVO DA VAGA:
Planejar, ordenar e executar ações e projetos na área de Educação e Inclusão Produtiva;
Desenvolver estratégias alinhadas aos objetivos do Programa CEJAM Conecta;
Assegurar o crescimento concreto e manutenção do programa nos territórios de implantação gerindo capacitações, treinamentos, cursos, palestras e rodas de conversas preparatórios para o mercado de trabalho;
Elaborar e analisar ferramentas de acompanhamento, diagnósticos, pareceres e relatórios;
Preparar apresentações direcionadas a stakeholders, garantindo relevância e precisão;
Realizar visitas técnicas e auditorias para avaliação, monitoramento e aprimoramento contínuo das operações;
Identificar oportunidades de otimização e eficiência nos processos educacionais;
Desenvolver e ministrar capacitações e treinamentos, conforme as necessidades identificadas, tanto para o time interno do programa, quanto para o público externo;
Acompanhar, orientar, dar suporte e assegurar a atualização constante dos Articuladores, Facilitadores, Assistentes e Auxiliares na execução das atribuições relativas ao programa;
Garantir a coesão da equipe em busca dos objetivos estabelecidos;
Interlocução ativa com serviços de saúde de referência onde os projetos são desenvolvidos;
Administrar orçamentos, plano de trabalho, indicadores e cronograma das ações;
Dar suporte à organização de eventos, como formaturas e afins, auxiliando também na montagem e desmontagem.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. Podendo trabalhar aos finais de semana pontualmente.
SALÁRIO: R$ 4.835,61
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Administração, Pedagogia, Psicologia, Comunicação ou áreas afins.
Conhecimento intermediário no pacote office.
Desejável experiência em gestão de projetos de educação e/ou sociais.
Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de tarefas (Asana).
Pós graduação em Gestão de Projetos, Educação Social, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Desenvolvimento Comunitário, Administração de Organizações do Terceiro Setor ou Gestão Escolar será um diferencial.
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: de 14/11/2024 a 21/11/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS INSS.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Serviço Social e Comunitário - Assistência / Educação Social
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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