EMPRESA ATUA NO RAMO DE COMÉRCIO VAREJISTA ESPECIALIZADO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA, DESDE 1987. SELECIONA
CONSULTOR COMERCIAL - VENDAS DE TI
ATIVIDADES:Realizar e atender ligações telefônicas de clientes, identificando suas necessidades e, quando necessário, encaminhando para o responsável pela carteira de clientes.
Realizar, enviar e acompanhar o recebimento de cotações, garantindo que todas as informações estejam corretas e que o cliente tenha todos os detalhes necessários.
Analisar as demandas dos clientes, identificar outras necessidades e propor soluções adequadas.
Coletar e atualizar os dados cadastrais dos clientes, garantindo que todas as informações estejam completas e precisas.
Enviar e-mails de acompanhamento, mantendo o cliente informado sobre o andamento das negociações e atualizações importantes.
Registrar todas as interações no CRM e ERP, garantindo que todas as ações sejam documentadas para o acompanhamento de desempenho e planejamento estratégico.
Utilizar WhatsApp Empresarial e Teams Empresarial para comunicação rápida e eficiente com os clientes, sempre com profissionalismo.
Realizar prospecção semanal de novos clientes e oportunidades.
SALÁRIO - R$ 1.800,00 fixo + comissão
Benefícios- Comissão (não há valor máximo, comissões já ultrapassaram R$ 30.000,00 em um único mês, dependendo da atitude, proatividade e do desempenho individual); Mas para quem esta iniciando vamos colocar 1k em média.
Vale Transporte (VT);
Vale Refeição (VR) - R$ 39.00 (dia útil);
Auxílio Educação (após 01 ano);
Premiação de acordo com as campanhas ativas.
HORÁRIO - segunda a sexta-feira das 08:30 as12hrs e das 13:30 as 18hrs.
REQUISITOS PARA A VAGA - Experiência na área comercial de vendas será considerada um diferencial, especialmente com foco em prospectação e fechamento de negócios.
Caso não tenha experiência direta em vendas, uma experiência básica em atendimento ao cliente será suficiente, desde que demonstre boa capacidade de comunicação, resolução de problemas e orientação para resultados.
HABILIDADES- Excelente comunicação verbal e escrita para interagir com os clientes de forma clara e profissional.
Capacidade de negociação e identificação de oportunidades de vendas.
Proatividade, buscando sempre novas oportunidades e soluções para os clientes.
Habilidade para trabalhar com ferramentas de CRM e ERP, ou disposição para aprender rapidamente a utilizá-las.
Facilidade no uso de WhatsApp Empresarial e Teams Empresarial para comunicação rápida e eficiente com os clientes.
QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo; superior em Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas relacionadas é um diferencial.
Conhecimento básico ou intermediário no pacote Office, especialmente em Excel e Outlook.
CARACTERISTICAS PESSOAIS- Organização para gerenciar a carteira de clientes.
Capacidade de trabalhar em equipe, interagindo com diferentes áreas da empresa.
Empatia e orientação ao cliente, com foco em resolver as necessidades de forma eficaz.
Capacidade de análise e visão estratégica para propor as melhores soluções.
DESEJÁVEL - Experiência prévia com vendas consultivas ou atendimento de clientes B2B.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
básico ou intermediário no pacote Office, especialmente em Excel e Outlook
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