O quê?
Onde?

ENCARREGADO (A) ADMINISTRATIVO

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
7 nov

Responsável pela rotina administrativa da loja com o objetivo de controle de resultados de vendas e reporte dos indicadores a Sede. Responsabilidades e atribuições: Organizar e controlar documentos da loja; Realizar faturamento da venda junto à matriz através do sistema; Acompanhar o processo de transferência de veículos junto ao despachante; Realizar controle de estoque da loja em relação à quantidade e tempo de produtos sem giro; Solicitar vistoria e laudo técnico conforme necessidade; Responsável pelo controle de chaves reserva dos veículos e demais rotinas administrativas. Requisitos e qualificações: TÉCNICOS: Ensino Médio Completo; Desejável experiência em rotinas administrativas Pacote Office; COMPORTAMENTAIS: Atenção aos detalhes; Organização; Boa comunicação; Agilidade; Benefícios: -. PLANO DE CARREIRA E DESENVOLVIMENTO -. CONVÊNIO ODONTOLOGICO -. CONVÊNIO MÉDICO COM COMPARTICIPAÇÃO -. VA -. VR -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares