O quê?
Onde?

Encarregado / Assistente Administrativo De Loja - Betim

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
4.375 avaliações
Betim - MG
R$ 1.984,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 abr

Empresa de grande porte no ramo varejista contrata profissionais que tenham experiência com gestão de metas, resultados e pessoas, para atuar como Assistente Administrativo de Loja. Responsável pela execução das rotinas administrativas da loja, visando garantir sua entrega nos prazos estipulados pela empresa de forma eficaz; Executar o fechamento financeiro diário da loja por meio dos processos estipulados pela área de tesouraria; Executar a classificação de NFS de entrada de fornecedores diretos e do CD; Executar o envio de documentos aos diversos setores da holding por meio de e-mails e malotes dentro dos prazos estipulados por cada um deles; Executar as justificativas de ponto eletrônico diariamente, por meio da utilização do sistema integrado e sob supervisão gerencial; executar os pedidos de consumo da loja, uniformes e EPI , bem como controlar seu estoque e a entrega adequadamente e sob supervisão gerencial; Apoiar o trabalho do gerente da loja, através da compilação de dados em documentos e planilhas; Garantir o correto envio de informações e documentos dos colaboradores das lojas para a área de recursos humanos por meio de triagem e confirmação; Executar os processos de troca e devoluções de produtos a clientes, por meio do acesso ao sistema integrado, bem como outras orientações de pós-venda necessárias ao bom atendimento ao cliente. Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo; Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1; ( Folga aos Sabados) Horario de Trabalho : 08:00 as 16:20 Conhecimento em Excel.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares