Principais atribuições:
- Verificar e manter atualizada e revisada os instrumentos normativos (formulários, Instruções de Trabalho, Manuais e Protocolos) no que diz respeito a aspectos técnicos da prática hospitalar;
- Participar da definição de protocolos e processos assistenciais, propondo ações de melhoria;
- Participar de comissões do hospital/unidade indicados pela diretoria da área ou por meio de eleição;
- Elaborar e implementação do Plano de Anual da Educação Permanente;
- Auditar e acompanhar os resultados dos processos de auditoria interna e externa, bem como de certificações de qualidade hospitalar (ONA);
- Identificar não conformidades nos processos assistenciais e propor ações corretivas e preventivas junto às equipes multidisciplinares;
- Elaborar e conduzir programas de educação continuada relacionado aos requisitos da Gestão da Qualidade, visando à capacitação da equipe assistencial sobre práticas seguras, melhoria de processos e cumprimento de protocolo;
- Planejar e acompanhar o Cronograma Anual de Treinamentos Técnicos através do Plano Anual da Educação Permanente;
- Coordenar o cronograma de treinamentos e encontros científicos;
- Elaborar e ministrar treinamentos;
- Acompanhar a adesão dos treinamentos realizados do cronograma anual e propor ações de melhoria para adesão junto aos coordenadores das áreas;
- Buscar práticas para conscientizar os colaboradores sobre a importância dos treinamentos;
- Auxiliar na elaboração e controle de relatórios de treinamentos;
- Alimentar relatórios estatísticos dos serviços;
- Realizar gestão de treinamento através do Levantamento de Necessidades de Treinamento;
- Apoiar o Núcleo de Segurança do Paciente nos programas de educação continuada relacionado as Metas Internacionais de Segurança do Paciente, visando à capacitação da equipe assistencial sobre práticas seguras, melhoria de processos e cumprimento de protocolo e,
- Promover a cultura de qualidade e segurança entre os profissionais de saúde, incentivando o envolvimento de todos nos processos de melhoria.
Requisitos:
Ensino Superior em Enfermagem;
Pós-graduação, MBA, Mestrado, ou relacionados
COREN ativo;
Desejável Curso em: Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente;
Experiência mínima comprovada na função de 06 (seis) meses;
Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) – nível Intermediário;
Possuir a CTPS digital.
Etapas:
Análise do currículo e da inscrição.
Prova teórica on-line.
Questionário online de informações do candidato.
Entrevista Comportamental e Técnica, em grupo ou individual, presencial ou on-line.
POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO.
*Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Auxílio creche
-. Refeição no local
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Trainee em Qualidade - Qualidade de Serviços
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Introdução ao Windows, Word e Internet; Curso extra-curricular / Profissionalizante , Enfermagem; Ensino Superior
Habilidades
boa comunicação
proatividade
resolutividade
trabalho em equipe
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