O prestador de serviços será tecnicamente responsável pela execução das recomendações do programa BCS e deverá conhecer os conceitos básicos deste programa.
O prestador de serviços ideal deve possuir habilidades de comunicação superiores e demonstrar capacidade de influenciar diplomaticamente e gerenciar com eficácia relacionamentos importantes e situações desafiadoras sob pressão.
O prestador de serviços também deve possuir capacidade de selecionar o nível de comunicação com base no público, por exemplo, gerando comunicação para o executivo do cliente versus engenheiro de operações.
O prestador de serviços ideal deve demonstrar capacidades para ser capaz de definir as expectativas do cliente e articular quando a solicitação do cliente não faz parte das entregas/oferta vendida e continuar a liderar atividades/solicitações em sintonia com os serviços oferecidos ao cliente.
O prestador de serviços deve possuir habilidades para criar análises através de diferentes tendências e possuir familiaridade técnica avançada para levar os problemas à resolução
Responsabilidades:
Escreva processos e procedimentos para serviços de suporte personalizados.
Identificar a necessidade e auxiliar na criação de treinamento do cliente.
Atuar como motorista de negócios para melhorar as operações internas do cliente e da Cisco.
Identificar, construir e manter relacionamentos com a gestão interna do cliente.
Atuar como ponto único de contato para questões operacionais, mitigando qualquer crise.
Representar as necessidades do cliente para as equipes de suporte pós-venda da Cisco e
organizações aplicáveis.
Hibrido: Trabalhar no local 3 dias/semana.
Forneça aos clientes e à equipe local atualizações regulares sobre problemas quentes ou
escalonados.
Coordenar e conduzir teleconferências semanais para fornecer relatórios de status ao cliente.
Trabalhe com o gerente de projetos da Cisco para garantir a entrega contínua e consistente de
serviços
Fundamental ter certificação Cisco:
Fundamental Inglês Avançado para conversação.
Modelo de contratação PJ
Conhecer de processo BCS
Construa relacionamentos consistentes com as principais operações e apoie os tomadores de decisão na base de clientes e aconselhe sobre a direção futura do relacionamento Cisco/suporte pós-venda ao cliente.
Ser uma pessoa estabelecida e o principal ponto de contato para questões operacionais internas e de clientes.
Produz com precisão relatórios de métricas de alta disponibilidade (MTTR, KPIs, Analytics, etc.) e outros relatórios personalizados.
Conduzir sessões de transferência de conhecimento internas e voltadas para o cliente sobre processos e procedimentos de ferramentas Cisco.
Liderar a coleta de dados sobre projetos/iniciativas de clientes e garantir o alinhamento com as entregas AS/TS/CRT.
Como requisito regional, o candidato deverá ser capaz de gerenciar a comunicação em Português e Inglês Avançado.
Excelente conhecimento dos produtos de segurança Cisco (ASA, FTD, ISE e outros).
Desejo ter certificação de segurança Cisco (CCNP e/ou CCIE).
Excelente domínio para desenvolvimento de design de segurança (DHLD, LLD, Implementação, Migração e Plano de testes).
Conhecimento e experiência no processo de solução de problemas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
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