Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo
• Certificado do Ensino Médio.
• Noções de informática e pacote office.
• Experiência mínima de 06 meses em atendimento ao público e rotinas administrativas
• Desejável curso Técnico em Farmácia.
• Não ter participado de processos seletivos nos últimos 6 meses.
Principais atribuições
• Cumprir com o contrato de trabalho, respeitando as políticas, diretrizes e protocolos institucionais;
• Zelar pela sua imagem profissional projetada respeitando a identidade, missão, visão e valores institucionais,
bem como manter atitude segura e hábitos saudáveis zelando pelo equilíbrio e bem-estar;
• Realizar tratativas dos processos de trabalho com a liderança da área para discussão das decisões e
alinhamento das ações;
• Atuar nas recepções, acolhendo e direcionando o atendimento;
• Acolher o paciente e entregar senha de acordo com as filas no painel de chamada;
• Realizar atendimento telefônico e pessoal;
• Elaborar documentos administrativos, providenciar o encaminhamento e registrar o fluxo;
• Organizar, levantar e arquivar documentos administrativos e prontuários;
• Dar apoio administrativo às equipes, conforme necessidades dos respectivos processos de trabalho;
• Manter as informações atualizadas em sistemas ou outro meio, conforme rotina vigente;
• Receber, protocolar e encaminhar documentos;
• Digitar informações sobre processos de trabalho que alimentam indicadores e relatórios;
• Informar aos clientes as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito;
• Receber pagamentos, emitir recibos e notas fiscais;
• Cuidar dos procedimentos de check-in e check-out;
• Manter o sigilo e a confidencialidade das informações referentes aos processos de trabalho;
• Zelar pelo patrimônio, estrutura, equipamentos, materiais e ambiente de trabalho;
• Atender as demais demandas do processo de trabalho, conforme políticas, protocolos, manuais, normativas e regimentos institucionais.
***A rede Santa Marcelina Saúde alerta que NÃO realiza nenhum tipo de cobrança ou solicitação de pagamentos via PIX, boleto ou outros. A participação nos processos seletivos da Instituição são totalmente isentas de qualquer tipo de pagamento.
Caso você seja abordado(a) e/ou cobrado(a) para receber informações sobre processos seletivos, NÃO pague e denuncie às autoridades competentes
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Noções de informática e pacote office.
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