O quê?
Onde?

Especialista De Analytics CRM

4,2
4.269 avaliações
Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

O Tenda Atacado está em busca de um(a) **Especialista de Marketing Analytics - CRM** para fortalecer nosso relacionamento com os clientes por meio de estratégias inovadoras e orientadas por dados. Procuramos um(a) profissional proativo(a) e apaixonado(a) por planejar, implementar e gerenciar ações que promovam maior satisfação, fidelização e rentabilidade dos clientes em todos os nossos canais de venda. Se você se identifica com esse desafio, esta oportunidade é para você! Confira as principais atividades desta vaga: Responsável por estruturação da área de Analytics CRM para visões de Clientes e Campanhas CRM. Foco no desenvolvimento de modelos de acompanhamento de resultados, processos analíticos, apresentações executivas e análises de KPIs para canais de CRM e indicadores estratégicos de clientes. Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você: -Estruturação da frente de Analytics Clientes e Campanhas CRM. Foco no desenvolvimento de modelos de acompanhamento de resultados, processos analíticos, apresentações executivas e análises de KPIs para canais de CRM e indicadores estratégicos de clientes. -Orquestração de insights entre CRM, E-commerce, Comercial e outras áreas, promovendo uma visão integrada com foco na segmentação de audiências e personalização de campanhas estratégicas. -Condução de treinamentos em plataformas, visando o nivelamento de conhecimento e a criação de uma cultura analítica aplicada no dia a dia das equipes. -Identificação de oportunidades para otimização de campanhas e estratégias de vendas, utilizando ferramentas como Google Analytics 4, Search Console, SemRush, Salesforce, com extração de dados via Databricks, PowerBI e demais fontes de dados. -Colaboração com as áreas de Insights e Engenharia de Dados, com geração de insights estratégicos e apresentando-os a diretores, gerentes e analistas, garantindo decisões informadas e orientadas por dados. O que buscamos: -Experiência consolidada em CRM com atuação em performance; -Expertise em ferramentas de CRM e automação de marketing (ex.: Responsys, HubSpot, Salesforce); -Conhecimento avançado em análise de dados e criação de dashboards; -Atualização constante sobre tendências e inovações do mercado de CRM. -Experiência no uso Google Analytics. Conhecimento em Databricks, linguagem SQL e PowerBI será um diferencial. O Que Oferecemos: - Ambiente de trabalho desafiador e dinâmico; - Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira; - Pacote de remuneração competitivo. Compromisso com a Diversidade Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe. Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTenda Benefícios: -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale Transporte ou estacionamento -. Refeição no local -. Bônus por resultado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Análise de Dados
Automação de Marketing
Conhecimento em UX e Jornada do Cliente
Ferramentas de CRM
Gestão de Projetos
Métricas de Marketing
Orientação para Resultados
Planejamento Estratégico
Previsão e Modelagem
Raciocínio Crítico
Visualização de Dados
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