O Tenda Atacado está em busca de um(a) **Especialista de Marketing Analytics - CRM** para fortalecer nosso relacionamento com os clientes por meio de estratégias inovadoras e orientadas por dados. Procuramos um(a) profissional proativo(a) e apaixonado(a) por planejar, implementar e gerenciar ações que promovam maior satisfação, fidelização e rentabilidade dos clientes em todos os nossos canais de venda. Se você se identifica com esse desafio, esta oportunidade é para você!
Confira as principais atividades desta vaga:
Responsável por estruturação da área de Analytics CRM para visões de Clientes e Campanhas CRM. Foco no desenvolvimento de modelos de acompanhamento de resultados, processos analíticos, apresentações executivas e análises de KPIs para canais de CRM e indicadores estratégicos de clientes.
Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:
-Estruturação da frente de Analytics Clientes e Campanhas CRM. Foco no desenvolvimento de modelos de acompanhamento de resultados, processos analíticos, apresentações executivas e análises de KPIs para canais de CRM e indicadores estratégicos de clientes.
-Orquestração de insights entre CRM, E-commerce, Comercial e outras áreas, promovendo uma visão integrada com foco na segmentação de audiências e personalização de campanhas estratégicas.
-Condução de treinamentos em plataformas, visando o nivelamento de conhecimento e a criação de uma cultura analítica aplicada no dia a dia das equipes.
-Identificação de oportunidades para otimização de campanhas e estratégias de vendas, utilizando ferramentas como Google Analytics 4, Search Console, SemRush, Salesforce, com extração de dados via Databricks, PowerBI e demais fontes de dados.
-Colaboração com as áreas de Insights e Engenharia de Dados, com geração de insights estratégicos e apresentando-os a diretores, gerentes e analistas, garantindo decisões informadas e orientadas por dados.
O que buscamos:
-Experiência consolidada em CRM com atuação em performance;
-Expertise em ferramentas de CRM e automação de marketing (ex.: Responsys, HubSpot, Salesforce);
-Conhecimento avançado em análise de dados e criação de dashboards;
-Atualização constante sobre tendências e inovações do mercado de CRM.
-Experiência no uso Google Analytics. Conhecimento em Databricks, linguagem SQL e PowerBI será um diferencial.
O Que Oferecemos:
- Ambiente de trabalho desafiador e dinâmico;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
- Pacote de remuneração competitivo.
Compromisso com a Diversidade
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe.
Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTenda
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Vale Transporte ou estacionamento
-. Refeição no local
-. Bônus por resultado
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Análise de Dados
Automação de Marketing
Conhecimento em UX e Jornada do Cliente
Ferramentas de CRM
Gestão de Projetos
Métricas de Marketing
Orientação para Resultados
Planejamento Estratégico
Previsão e Modelagem
Raciocínio Crítico
Visualização de Dados
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