O quê?
Onde?

Especialista Em Atendimento Ao Cliente

4,4
2.928 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.650,00 a R$ 1.651,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 out

Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho premiada da TTEC. Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará parte de uma equipe que oferece humanidade aos negócios. #experienceTTEC O que você irá fazer: O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente, com padrão de excelência, cordialidade, empatia, confiança, assertividade e foco na solução. Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes. Durante um dia típico, você: • Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas) • Identificar novas oportunidades de negócios • Explicar como funciona: valores, prazos, condições • Orientar quanto às especificações dos produtos • Atender reclamações, dúvidas, informações financeiras e de pagamento, atrasos etc. Requisitos para a função: • Domínio do pacote Office (especialmente Excel) • Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo • Excelentes capacidades de comunicação escrita e por telefone • Capacidade de trabalhar em equipe • Perfil analítico • Facilidade no domínio de ferramentas e digitação • Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas O que oferecemos: • Suporte ao seu desenvolvimento profissional e progressão de carreira • Uma empresa com uma cultura inclusiva e dedicada à responsabilidade social • Uma equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores da empresa • Salário: R$1.650 • Benefícios: VT, VA ou VR, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Parceria com Total Pass, Sesc e Universidades, Programa de Assistência ao Colaborador • Escala: 6x1 • Horários: Manhã e Tarde (Operação funciona das 8h às 20h) Um pouco mais sobre sua função: Estamos empenhados em garantir que você tenha as habilidades e o apoio necessários para ter sucesso em sua função ao longo de sua carreira. Desde seu primeiro dia de treinamento, passando pelo treinamento individualizado via webcam, engajamento e treinamento, até os 1000 cursos gratuitos para dar suporte ao desenvolvimento de sua carreira. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: a predisposição e a empatia para ajudar os clientes. A comunidade TTEC está aqui para você como uma família dinâmica e global. Você se reportará ao supervisor do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe Sobre a TTEC O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você. A TTEC se orgulha de ser uma empregadora igualitária onde todos os candidatos qualificados serão considerados sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou status de veterano protegido. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo para respeitar e fortalecer as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Fazemos grandes esforços para representar as regiões onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados, parte da empresa e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte porque ela nos permite ver as coisas de diferentes pontos de vista e dá espaço para que cada pesso

Número de vagas: 13

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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