O quê?
Onde?

Especialista De Atendimento Ao Cliente - Auto

4,4
2.963 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
Híbrido
19 jun

Na TTEC, priorizamos a experiência humana. Elevada. Como Especialista de Atendimento ao Cliente, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis ao cliente, enquanto vive a experiência de trabalhar na TTEC, uma empresa com uma cultura corporativa e experiência profissional premiada. O que você fará: Nesta posição, você será responsável por atender os primeiros contatos, por e-mail, chat ou telefone, dos nossos clientes e concessionárias. É essencial que você estabeleça uma conexão e procure esclarecer as dúvidas do cliente neste primeiro contato, de maneira cordial e ágil, demonstrando empatia e conhecimento sobre os nossos produtos e procedimentos. Em um dia típico, você irá: • Oferecer soluções eficazes e eficientes para as dúvidas dos clientes relacionadas a produtos e serviços automotivos. • Se o problema necessitar redirecionamento para o Especialista de Atendimento ao Cliente, os especialistas devem encaminhá-lo rapidamente e com todas as informações exigidas pela empresa. • Atingir ou superar os objetivos mensais de desempenho da central de atendimento, incluindo a qualidade da chamada e os objetivos de desempenho. • Preencher com precisão a documentação correta para cada transação nas ferramentas de CRM fornecidas. • Atender o cliente via telefone, e-mail, SMS ou WhatsApp. • Oferecer altos níveis de satisfação ao cliente por meio do atendimento profissional. • Fazer treinamento relacionados a outros projetos e responsabilidades, conforme necessário. • Executar outras tarefas, conforme atribuído. Requisitos para a função: • Ensino médio completo. • Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente. • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Excelentes habilidades para soletrar, articular e sensibilizar o tom da fala. Habilidades de escuta ativa e leitura. • Bons conhecimentos do pacote Office. • Capacidade demonstrada para redimensionar o cliente, superar objeções, resolver conflitos e negociar. Orientação para vendas e capacidade de fechar vendas. • Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e habilidades de empatia, tolerância, relacionamento interpessoal e de estabelecimento de relacionamentos. Capacidade de adaptação a diferentes tipos de clientes e situações. Firme e autoconfiante. • Excelentes habilidades de engajamento da equipe, para trabalhar em um ambiente de equipe unido; autossuficiente, habilidoso e com um mínimo de supervisão. O que oferecemos: • Dedicação ao seu crescimento e desenvolvimento profissional. • Cultura ativamente diversificada e inclusiva. • Empresa comprometida com a responsabilidade social. • Equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores de nossa empresa • Plano de saúde e odontológico para você e seus dependentes, auxílio-creche, participação nos lucros, seguro de vida, VR/VA e VT. Sobre a TTEC O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você. A TTEC se orgulha de ser uma empregadora igualitária onde todos os candidatos qualificados serão considerados sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou status de veterano protegido. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo para respeitar e fortalecer a culturas e as perspectivas de suas equipes globais. Fazemos grandes esforços para representar as regiões onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos o

Número de vagas: 11

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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