O quê?
Onde?

Especialista Em Atendimento Ao Cliente - Home-Office

4,4
2.992 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.227,00 (Bruto mensal)
Home office
25 nov

Vaga para Atendimento ao Cliente (Home Office) Estamos em busca de pessoas com vontade de aprender e que se identifiquem com o atendimento ao cliente! Se você tem habilidades em informática, domina o pacote Office (Excel) e é comunicativo(a), essa vaga pode ser a oportunidade ideal para você. Responsabilidades: • Prestar atendimento ao cliente de forma clara e eficiente. • Utilizar ferramentas e sistemas internos para resolução de demandas. • Garantir a satisfação dos clientes com cordialidade, paciência e profissionalismo. • Adaptar-se a um ambiente dinâmico e em constante mudança. Requisitos: • Conhecimento básico em informática e pacote Office (Excel). • Boa comunicação e facilidade com digitação. • Habilidade para lidar com situações de pressão, com capacidade crítica e analítica. • Proatividade, organização e dinamismo. • Facilidade para trabalhar em equipe e em ambientes de mudanças rápidas. • Ensino médio completo. Benefícios: • ?? Vale Transporte • ??? Vale Refeição ou Alimentação • ?? Convênio Médico • ?? Convênio Odontológico • ??? Seguro de Vida • ?? Auxílio Creche • ?? Auxílio Educação • ?? Plano de Carreira • ????? Parcerias com Total Pass e Sesc Informações Adicionais: • Horário: 5x2 – Das 08h00 às 13h20. • Modalidade: Home Office. • Início: 10/02. • Essa vaga também é ideal para quem está em busca do primeiro emprego e se identifica com as qualificações descritas. Se você tem vontade de crescer e aprender, inscreva-se! Benefícios: -. VT -. VR/VA -. AM -. AO -. Aux. Educação -. Aux. Creche

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares