O quê?
Onde?

Especialista Em Atendimento Ao Cliente - Pós Vendas Internet

4,4
2.962 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.824,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 jun

Em um dia típico, você irá: • Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas) • Identificar novas oportunidades de negócios • Explicar como funciona: valores, prazos, condições • Orientar quanto às especificações dos produtos • Atender reclamações, dúvidas, informações financeiras e de pagamento, atrasos etc. Requisitos para a função: • Domínio do pacote Office (especialmente Excel) • Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo • Excelentes capacidades de comunicação escrita e por telefone • Capacidade de trabalhar em equipe • Perfil analítico • Facilidade no domínio de ferramentas e digitação • Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas O que você pode esperar: • Salário: R$1.823,50 • Benefícios: plano de saúde, odontológico, seguro de vida, aux. creche, aux. educação, Total Pass. • Regime: Presencial • Escala: 6x1 • Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional • Liderança experiente e incentivadora Benefícios: -. Vale Alimentação -. Aux. Creche -. Aux. Educação -. Vale transporte -. Programa de Assistência -. Total pass -. Sesc

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares