Imagine uma fintech revolucionária que transforma a maneira como as pessoas lidam com suas finanças, oferecendo um aplicativo intuitivo, sem taxas escondidas e um cartão que se adapta ao estilo de vida de cada cliente.
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada:
• Remuneração: R$1.862,00 (Salário fixo de R$1.412,00 + variável de até R$450,00).
• Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
• Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina.
• Local de Trabalho: Concentrix de Londrina
AVENIDA LUIGI AMORESE, 6485, 86071020, JARDIM LEONOR, LONDRINA, PARANÁ, BRASIL
• Vaga Presencial
• Treinamento Remunerado
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
• VA/VR
• Seguro de vida integralmente pago pela empresa
• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
• Auxílio creche/babá para apoiar sua família
• Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
• Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até 30% em lojas parceiras
• Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
• Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
• E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui:
• Ensino médio completo.
• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
• Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
• Inscrição
• Provas (essenciais para seguir no processo)
• Entrevista
• Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Vale-alimentação
-. Assistência odontológica
-. SESC
-. Parcerias educacionais
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
BOA COMUNICAÇÃO
DINAMICO
FACIL APRENDIZADO
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