O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | TARDE/NOITE

4,4
9.844 avaliações
Londrina - PR
R$ 1.412,00 a R$ 1.862,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 nov

Imagine uma fintech revolucionária que transforma a maneira como as pessoas lidam com suas finanças, oferecendo um aplicativo intuitivo, sem taxas escondidas e um cartão que se adapta ao estilo de vida de cada cliente. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.862,00 (Salário fixo de R$1.412,00 + variável de até R$450,00). • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! • Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina. • Local de Trabalho: Concentrix de Londrina AVENIDA LUIGI AMORESE, 6485, 86071020, JARDIM LEONOR, LONDRINA, PARANÁ, BRASIL • Vaga Presencial • Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até 30% em lojas parceiras • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Benefícios: -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. SESC -. Parcerias educacionais -. Vale-transporte -. Seguro de Vida

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
BOA COMUNICAÇÃO
DINAMICO
FACIL APRENDIZADO
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