O quê?
Onde?

Especialista De Atendimento (Call Center)

São Paulo - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 jan

Prospecção e captação de leads e clientes em potencial, atendimento com excelência e qualidade, realizar comercialização de produtos de telefonia móvel ou banda larga. Vagas para dois turnos a escolha do candidato: Turno 1: 6x1 (6h/dia) Segunda a sexta das 14h40 as 21h (40min pausa) e aos sabados das 9h40 as 16h Turno 2: 6x1 (6h/dia) Segunda a sexta das 8h40 as 15h (40min pausa) e aos sabados das 9h40 as 16h

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares