Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada:
• Remuneração: R$1412,00
• Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
• Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
• Local de Trabalho: Concentrix BF4
Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo
• Vaga Presencial
• Treinamento Remunerado
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:
• VA/VR sem desconto em folha
• Seguro de vida integralmente pago pela empresa
• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
• Auxílio creche/babá para apoiar sua família
• Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
• Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
• Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
• Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
• E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
O que você precisa para brilhar aqui:
• Ensino médio completo.
• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
• Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
• Inscrição
• Provas (essenciais para seguir no processo)
• Entrevista
• Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
Benefícios:
-. SESC
-. Assistência médica
-. Desconto em escola de idioma
-. Auxílio creche
-. Gympass
-. Vale-refeição
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Assistência odontológica
-. Vale-alimentação
-. Desconto em faculdade
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
humanizado
Trabalho em Equipe
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