O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCE

Cambé - PR
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

Se você quer explorar um mundo de oportunidades ou encontrar o que há de melhor, aqui é o seu lugar! Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.412,00 • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! • Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina • Local de trabalho: Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020 • Vaga Presencial – com possibilidade de Home Office após experiência – mediante performance Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR sem desconto em folha • Seguro de vida • Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!

Número de vagas: 150

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
aprende facil
atendimento
callcenter
empatia
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