O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCE

4,4
9.803 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.412,00 a R$ 1.420,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 jun

Essa é para você que ama uma comprinha online. Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para adquirir novos itens de forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time! QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER? • Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos; • Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira; • Um salário competitivo; • Vantagens e benefícios inclusivos; • Operações com diversos turnos disponíveis: Temos vagas a partir das 08h00 até às 00h • Escala de trabalho 6x1- folgas alternadas, podendo ser na semana ou final de semana. • Remuneração: R$1412,00 • Local de Trabalho : Concentrix BF4, Rua Tagipuru,906 Barra Funda, São Paulo. •Vaga presencial O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você é capaz. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Ensino médio completo; · Idade mínima de 18 anos; · Experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail); · Habilidade com Tecnologia - Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos; · Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: · Fase de Inscrição. · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação). · Fase de Entrevista. · Fase Final. Benefícios: -. Vale-refeição -. Desconto em escola de idioma -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Desconto em faculdade -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Auxílio creche -. Gympass -. Assistência médica

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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