Se você quer explorar um mundo de oportunidades ou encontrar o que há de melhor, aqui é o seu lugar!
Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor.
QUEM SOMOS NÓS ?
Somos Líder Global em Tecnologia e Serviços que impulsionam as marcas do futuro.
Ajudamos marcas conhecidas — aquelas que você usa todos os dias — a aprimorar seus negócios com tecnologia e soluções integradas em mais de 70 países.
Centrado no ser humano, movido por tecnologia, alimentado por inteligência.
O QUE A VAGA OFERECE?
Salário de R$1412,00
Beneficios de Multinacional, inclusivos para você e sua fámilia como parcerias educacionais , faculdades ,cursos de linguas com desconto de 30 a 90%.
Vale refeição até R$240,00( sem desconto )
Auxilio creche
Convenio médico e odontologico
Vale transporte
Sesc nosso parceiro para cursos, esportes, lazer , hospedagens e momentos agradáveis em fámilia e com os amigos.
Programa de Bem estar com apoio psicológico.
Ambiente interno pensando em você locais modernos e coloridos .
Escala de Trabalho no Modelo 6x1 com Folgas Alternadas – Semana ou Final de Semana
Esta vaga é Presencial com possibilidade de Home Office após a experiência - Mediante Performance
Importante ter fácil acesso ao local de Trabalho e morar na Região.
Local de Trabalho: Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via Chat, E-mail e Voz (Multicanal) para fornecer uma ótima experiência ao cliente.
Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.
Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz.
REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
· Ensino Médio Completo;
· Idade Mínima de 18 anos;
· Experiência com Atendimento Multicanal (Chat, voz e e-mail);
· Habilidade com Tecnologia
· Boa digitação
· Destreza com sistemas simultâneos;
· Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
NOSSO PROCESSO SELETIVO:
· Fase de Inscrição;
· Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação);
· Fase de Entrevista;
· Fase Final.
Estamos ansiosos para te conhecer!
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Desconto em faculdade
-. Assistência médica
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Gympass
-. Desconto em escola de idioma
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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