O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | MULTISKILL | RECIFE

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
9.850 avaliações
Recife - PE
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 out

Essa é para você acredita num mundo cada vez mais virtual, mas ainda assim preza pelo relacionamento humano. Se você tem paixão em ajudar, venha somar em nosso time! QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS À OFERECER? • Somos uma Organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos; • Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira; • Um salário competitivo; • Vantagens e Benefícios de Multinacional; • Operações com diversos Turnos Disponíveis • Escala de trabalho Segunda a sábado- folgas aos domingos. • Remuneração de R$1412,00; •Recife - Região Central •Vaga Presencial. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você tem. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Desejável experiencia com Contact Center, preferencialmente SAC; · Ensino Médio Completo; · Idade Mínima de 18 anos; · Habilidade com Tecnologia - Boa Digitação e destreza com Sistemas e Telas Simultâneas; · Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: · Fase de Inscrição. · Fase de Provas (Obrigatório para sua participação). · Redação. · Fase de Entrevista. · Fase Final. Benefícios: -. Gympass -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Desconto em escola de idioma -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Desconto em faculdade -. Vale-alimentação

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Atendimento ao público
Boa Comunicação
Dinamismo
eletrodomesticos
Habilidades em Tecnologia
linha branca
suporte
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares