O quê?
Onde?

Especialista Em Atendimento

São Paulo - SP
R$ 1.416,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 ago

Realizar contato ativo via Ligação para prospecção e venda de Produtos/Serviços Vivo; Entender a necessidade do cliente, realizar sondagem, oferta, argumentação e fechamento; Tirar as dúvidas relacionados ao financeiro, técnico, procedimentos e afins dos clientes sobre os produtos e serviços ofertados; Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes; Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento, como: tabular os atendimentos corretamente, sinalizar oportunidades nos scripts e sistemas; Fornecer o melhor serviço de informação possivel; Responder a quaisquer dúvidas que o consumidor tenha sobre os produtos e serviços ofertados.

Número de vagas: 50

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Consultor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Conhecimentos básicos de informática e digitação.
Ensino médio completo
Comunicação comercial
Estratégias de negociação
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares