O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO | PRODUTO AUTOMOTIVO | BARRA FUNDA

4,4
9.844 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: • Remuneração: 2000,00; • Escala de trabalho 5x2; • Horário de Trabalho: 08:00 às 17:48; • Local de Trabalho: Concentrix BF4 Fica na Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda, São Paulo • Vaga 100% Presencial; • Treinamento Remunerado. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR sem desconto em folha • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo; • Maior de 18 anos; • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail); • Experiência em Backoffice; • Ensino superior completo ou cursando; • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos; • Familiaridade com pacote office; • Autonomia; • Comprometimento; • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Benefícios: -. Vale-transporte -. SESC -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Desconto em faculdade -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Desconto em escola de idioma -. Vale-alimentação -. Auxílio creche

Número de vagas: 50

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Analítico
Automação
Autonomia
Boa Comunicação
Dinamismo
Experiência comprovada em Backoffice
Habilidades em Tecnologia
Superior em Engenharia cursando ou completo, será um diferencial
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares