Principais atribuições:
• Conduzir o processo de aquisição de serviços de alta complexidade, participando em conjunto do requisitante da especificação, escopo de fornecimento, formulação dos RFPs, recebimento de propostas, análise e homologação do fornecedor, equalização, negociação das condições comerciais, formulação de itens específicos nos contratos, obtenção de assinaturas e cadastro do fornecimento.
• Elaborar, em conjunto com as áreas de negócios o Planejamento Anual de Sourcings da Categoria de TI, englobando: serviços de suporte e manutenção de software e hardware, service desk, delivery center, Telecom, desenvolvimento de software e serviços relacionados à tecnologia da informação;
• Identificar oportunidades e tendências de contratação, elaboração das estratégias e levantamento de oportunidades para realização de Strategic Sourcing;
• Negociar contratos e compras estratégicas de grandes valores, relacionamento e gestão de fornecedores e gestão de contrato;
• Propor, a partir de estudos, POC (Prova de Conceito) e Business Case, a otimização do atendimento às necessidades dos clientes internos;
• Realizar estudos com propostas de melhoria de processos e racionalização de recursos, considerando os modelos de contratação e discussão contratual, garantindo as melhores práticas e tendências de mercado;
• Interagir com as áreas de Negócios para garantir que os níveis de serviços dos contratos sejam medidos periodicamente, aplicando as penalidades e bonificações, além de propor planos de ação para assegurar os SLI, SLO e SLA dentro dos padrões indicados;
• Conduzir reuniões de acompanhamento de contratos (Compras x Áreas de Negócios x Fornecedor) com os principais fornecedores de cada categoria, com o objetivo de estreitar o relacionamento, identificar e acompanhar a resolução de problemas, construir novas parcerias e desenvolver novas oportunidades, entre outros.
• Coordenar junto a participantes de concorrências atividades de homologação (recebimento de documentação legal, jurídica, políticas, procedimentos, auditorias) a serem executadas por outras áreas da empresa. Avaliar os resultados e submetê-los à gerência para decisão final.
Requisitos e qualificações:
• Superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Finanças e áreas correlatas.
• Conhecimento em SAP.
• Políticas e procedimentos globais em compras.
• Gestão de contratos.
• Planejamento financeiro.
• Legislação tributária federal, estadual e municipal.
• Módulo de Compras / Suprimentos, Financeiros e Contábeis do ERP.
• Inglês Avançado para conversação.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Compras - Compras
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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