O quê?
Onde?

Especialista De Estratégias De Cobrança

Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
25 jun

Responsabilidades e Atividades - Desenvolver e implementar estratégias de cobrança eficazes para diferentes segmentos de clientes. - Monitorar e analisar o desempenho das estratégias de cobrança, realizando ajustes conforme necessário. - Emitir relatórios gerenciais para acompanhamento das estratégias e desempenho das cobranças. - Apresentar resultados para os clientes e diretoria. - Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, a maximização dos resultados e a satisfação dos clientes. - Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e analisar relatórios. - Propor melhorias contínuas nos processos de cobrança. - Trabalhar em colaboração com equipes internas para garantir a eficácia das estratégias de cobrança. - Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências do setor de cobrança. - Gerenciar e rotear chamadas telefônicas adequadamente - Fazer o processamento e o relatório das despesas da área - Estruturar e executar o planejamento estratégico para novas carteiras, para redução de custo e implantação de novas ferramentas. - Mapeamento e desenvolvimento de melhorias em processos e entregas da área - Acompanhar em tempo real os indicadores de performance (TMA, TMO, CPC, REVERSÃO E ETC) dos canais de acionamento/atendimento (Ativo, receptivo, SMS, WhatsApp, e-mail e demais canais) - Gerar e disponibilizar as informações, elaborando relatórios e acompanhando indicadores da cobrança com foco nas metas e projeções Requisitos e Qualificações - Experiência comprovada em desenvolvimento e acompanhamento de estratégias de cobrança. - Conhecimento em contact center e suas operações. - Habilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões informadas. - Experiência no desenvolvimento de relatórios gerenciais. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. - Familiaridade com ferramentas de CRM e software de cobrança será um diferencial. - Visão sistêmica e estratégica - Conhecimento em discadores, principalmente o Olos será um diferencial - Conhecimento em telefonia, roteamento, etc. Benefícios: -. Plano de saúde -. Ticket Refeição ou Alimentação -. Plano odontológico -. Estacionamento -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares