O quê?
Onde?

Especialista Em Experiência Do Cliente (CX)

3,9
1.023 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
1 ago

Experiência comprovada como Especialista em Atendimento ao Cliente (CX) serão: Mapeamento de jornadas do cliente Definição de Personas e Mapa de Empatia Close the Loop Pesquisas de satisfação e Interpretação e Análise de dados Conhecimento das Principais métricas de experiência incluindo a aplicação e medição de resultados (NPS, CSAT, CES, TNPS, entre outras). Para encarar o desafio, você precisará ter: Ensino Superior Organizado e pragmático; Comprometimento com o projeto e com a empresa e com senso de urgência apurado; Dinâmico e Inovador, com facilidade e gosto pelo trabalho em equipe; Excelente comunicador; Solucionador de problemas; Pensamento crítico; Liderança eficaz; Capaz de trabalhar sob pressão; Habilidade de negociação. Conhecimento de Design: habilidades sólidas em design de serviços, incluindo conhecimento e aplicação prática do método de design thinking e design sprint. Habilidade de comunicação: ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com equipes internas e externa (clientes), a fim de coletar e interpretar informações sobre a experiência do cliente. Pensamento crítico e resolução de problemas: ser capaz de analisar dados e informações de forma crítica e identificar problemas na experiência do cliente, e desenvolver soluções para corrigi-los. Flexibilidade e adaptabilidade: ser capaz de se adaptar às necessidades e desafios em constante mudança em diversos mercados e tipo de negócios. Capacidade de síntese: Ser capaz de traduzir histórias de clientes de forma sintética e efetiva, sem deixar de passar o sentimento existente no processo vivido pelo cliente. Habilidades em Jornada de cliente: Entendimento profundo dos tipos de jornadas de clientes existente, capacidade de conversar sobre elas e de entender os seus desdobramentos e as suas interconexões. Outras habilidades desejáveis: Ter atuado nas 6 dimensões de Experiência do cliente e ter participado de projetos de transformação de cultura centrada no cliente. Experiência em práticas educacionais e treinamento de equipes operacionais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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