O quê?
Onde?

Especialista Relacionamento Cliente

4,3
83 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.599,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atendimento híbrido voz/chat (Receptivo); Atendimento humanizado; Foco no Cliente; Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente; Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas ou problemas durante a locação e rescisão de contrato. Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Necessário fácil acesso para a Zona Sul de São Paulo; Jornada de trabalho 6x1 - 07h40 às 14h00 ou 14h00 às 20h20 - Diferencial ter disponibilidade total. Benefícios: -. plano de carreira -. seguro de vida -. plano odontológico -. Vale refeição -. Vale transporte -. plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares