Missão do Cargo:
Desempenha um papel fundamental na construção e manutenção de relacionamentos sólidos com clientes e stakeholders locais, além de ser responsável por promover e vender os serviços oferecidos pela organização. Este profissional atua como ponto de contato chave, compreendendo as necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas e contribuindo para sua fidelização.
Papéis e Responsabilidades:
- Assegurar o atingimento das metas de vendas de serviços e conquistas de novos clientes, através da manutenção de relacionamentos positivos e duradouros com clientes e stakeholders regionais, sendo o ponto de contato principal para suas demandas no dia a dia.
- Ouvir atentamente os clientes para entender suas necessidades, desafios e metas de negócios, sugerindo as melhores soluções disponíveis em cursos e consultoria, destacando os benefícios e a relevância.
- Contribuir no desenvolvimento de soluções personalizadas de acordo com as necessidades específicas de cada cliente e particularidades regionais, reforçando a presença da organização e fortalecendo a percepção de valor gerado.
- Participar ativamente do processo de negociação, apresentando propostas, esclarecendo dúvidas e conduzindo o cliente até o fechamento da venda.
- Identificar oportunidades de cross-selling e upselling, apresentando aos clientes soluções adicionais de cursos ou de consultoria que possam atender suas necessidades.
- Garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas após a venda dos serviços, acompanhando entregas, monitorando pesquisas de satisfação (NPS) e contribuindo para a fidelização e o fortalecimento da organização na região.
- Identificar, priorizar e gerenciar clientes estratégicos na sua região ou de alto valor para a organização, desenvolvendo relacionamentos de longo prazo.
- Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir metas de receita, incluindo a identificação de oportunidades de vendas cruzadas e upselling.
- Identificar e cultivar parcerias estratégicas com outras empresas ou organizações da região que possam aumentar as oportunidades de vendas.
- Orientar e treinar membros mais juniores da equipe de vendas, compartilhando conhecimento e melhores práticas.
- Abordar questões complexas e resolver problemas relacionados a vendas, contratos ou necessidades dos clientes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
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