Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
Esta posição auxilia os clientes com análise de alto nível, suporte técnico como SME em computadores desktop, aplicativos e tecnologia relacionada em serviços de campo/suporte de mesa.
Seu papel e responsabilidades
· Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores
· Projetar e atualizar run-books
· Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services
· Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente
· Oferecer o melhor servi;o de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas
· Executar funções administrativas de Infraestrutura
· Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas
· Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes
· Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega
· Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario
· Demais funcoes pertinentes ao cargo.
Qualificações & Experiência
Inglês Avançado
Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets
Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e sofftwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office
Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização
Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD
Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento
Conhecimento em categoriza;ao e prioriza;ao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados
Desejavel
· Experiência em solução de problemas e suporte N2
· Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente
· Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida
· Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer due diligence necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte
· Ser autodidata e ter iniciativa
Qualifica;oes tecnicas
· Superior completo na area de TI e qualifica;ao MSCE ou CNE (desejável)
· Mínimo de 3 anos de experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP
· Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc.
· Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras
· Certifica;ao em Windows Administration
· Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência
· Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel)
· Compreensão completa da ferramenta de calendário do Outlook
· Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas são usadas nas tecnologias da Microsoft
· Fortes habilidades de atendimento ao cliente
· Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal
· Deve ser detalhista e auto-motivado
· Experiência de gestão e liderança de uma equipe geograficamente e cult
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
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