O quê?
Onde?

Estagiário Atendimento Ao Cliente

4,1
25 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
7 jan

Recepcionar clientes, seja presencialmente, por telefone ou online, tirando dúvidas e fornecendo informações claras e objetivas. Receber e registrar chamados em todos os canais (e-mail, telefone e whats), criar ticket de serviço e encaminhando para os técnicos especializados. Gerenciamento das agendas dos técnicos. Auxiliar nas execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs

Área Profissional: Estagiário em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
boa comunicação
empatia
paciência
proatividade
resolução de conflitos
senso de urgência
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares