O quê?
Onde?

Estagiário De SAC

5,0
5 avaliações
Recife - PE
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Como estagiário em atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de aprender e contribuir para o aprimoramento das operações internas da nossa organização. Este estágio oferece uma experiência prática e valiosa para indivíduos que desejam desenvolver suas habilidades em administração e comunicação. Responsabilidades: Organizar documentos e processos; Gestão de documentos; Digitalização de documentos; Atividades administrativas, Apoiar a equipe de atendimento ao cliente em consultas, cobranças e solicitações a clientes. Requisitos: 1. Estudante de Administração, RH, Comunicação, ou campo relacionado. 2. Habilidades de comunicação eficazes, tanto escritas quanto verbais. 3. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diversos departamentos. 4. Atitude proativa, aberta ao aprendizado e ao feedback. 5. Conhecimento básico de ferramentas de produtividade, como Microsoft Office, Whatsapp, dentre outros. DIFERENCIAL: TER EXPERIÊNCIA NA ARÉA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E/OU VENDAS Este estágio oferece a oportunidade de trabalhar em um ambiente de atendimento ao cliente dinâmico e aprimorar suas habilidades em administração, comunicação e satisfação do cliente. Se você é uma pessoa motivada e interessada em aprender mais sobre como a administração se relaciona com o atendimento ao cliente, gostaríamos de ouvir de você. Carga horária: 6horas Bolsa a combinar.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Jurídica - Previdenciário

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Experiencia com atendimento ao cliente
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Recife - PE

Estagiário de SAC